Revista Fraude lança sua 21ª edição em evento no dia 29 de julho

Publicado em: 25-07-2022

No dia 29 de julho, das 19 horas até meia-noite, o Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Comunicação da UFBA (PETCOM) realiza o Frauday, evento de retomada presencial do lançamento da Revista Fraude. Produzida pelos integrantes do grupo desde 2004, a publicação de jornalismo cultural chega à sua 21ª edição neste semestre.

Com show do cantor e compositor Giovani Cidreira e discotecagem de Tia Carol e Jamil, o evento, que acontece no Largo Quincas Berro D’Água, também marca o retorno do PETCOM ao Pelourinho, onde já ocorreu um lançamento da revista em 2014, com show do grupo Nossos Baianos e boa adesão da sua comunidade leitora, dos fãs da banda e do público frequentador do bairro.

Um dos principais nomes da música contemporânea da Bahia, Giovani Cidreira apresenta um show que contempla diversas fases da sua carreira, de “Japanese Food”, seu primeiro disco, até “Nebulosa Baby”, projeto mais recente do artista. Vindo de uma tradição da canção brasileira, Giovani não hesita em expandir seus horizontes e inovar ao reunir referências diversas, da MPB ao rap, criando trabalhos únicos e sensíveis. A abertura da noite fica por conta do DJ Jamil, que já toca em festas ao redor de Salvador desde 2014. Adepto do open format, ele promete um repertório eclético, buscando agitar da melhor maneira o público. A DJ Tia Carol fecha o evento com seu set dançante já conhecido e requisitado na noite soteropolitana. Os ingressos para o evento estão à venda pela plataforma Sympla, com o valor inicial de R$10,00, disponível enquanto durar o lote promocional.

SERVIÇO

O quê: Frauday - Lançamento da 21ª Revista Fraude
Atrações: Giovani Cidreira, Tia Carol e DJ Jamil
Quando: 29 de julho, das 19h até Meia-noite
Onde: Largo Quincas Berro D’Água - Pelourinho Valor: R$10,00 (lote promocional)

Mais informações aqui.