FACOM

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

FACULDADE DE COMUNICAÇÃO

Processo de Consulta à Comunidade da FACOM

para Eleição aos Cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a)

I – CALENDÁRIO ELEITORAL

Atividades Data Horários
Instalação da Comissão 04/07/2017 13h30
Publicação da Chamada para a Consulta 05/07/2017
Inscrição das candidaturas 06/07/2017 a 11/07/2017 09h00 às 15h00 no Laboratório de Audiovisual
Homologação das candidaturas 12/07/2017 Até 18h00
Campanha 13/07/2017 a 25/07/2017 Até 23h59
Debate 24/07/2017 11h00 às 13h00
Indicação dos Fiscais 24/07/2017 Até 18h00
Realização da consulta 26 e 27/07/2017 09h00 às 17h00
Apuração 27/07/2017 A partir das 17h15
Divulgação dos resultados Após conclusão da apuração
Período para entrega de recursos 31/07/2017 09h00 às 15h00 no Laboratório de Audiovisual
Julgamento dos recursos 01/08/2017 Até 18h00
Divulgação final dos resultados 01/08/2017 Até 18h00
Entrega do relatório final Até 04/08/2017 Até 18h00

II – CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Os candidatos para diretor da FACOM devem ser:

- Professor do quadro da FACOM e

- Professor Adjunto IV ou Doutor.

As inscrições deverão ser realizadas de acordo com o previsto nas NORMAS INTERNAS PARA O PROCESSO DE CONSULTA PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR(A) E VICE-DIRETOR(A) DA FACULDADE DE COMUNICAÇÃO (FACOM/UFBA) 2017.

Conforme decisão da Congregação, o peso dos votos é paritário, portanto, cada categoria (alunos, servidores técnico-administrativos e professores) representa 1/3 do total dos votos.

A Comissão Eleitoral pode ser contactada através do email consultafacom2017@gmail.com.

Salvador, 5 de julho de 2017.

Comissão Eleitoral

Itania Maria Mota Gomes

Presidente

Representante dos Docentes

Carlos Eduardo Oliveira da Silva

Vice-presidente

Representante dos Técnicos-Administrativos

Roberto Souza Santos Junior

Secretário

Representante dos Estudantes

Normas Internashttp://www.facom.ufba.br/portal/wp-content/uploads/2017/07/Normas-Internas_Consulta-Eleições-Facom-2017.pdf

Requerimento de Inscrição: http://www.facom.ufba.br/portal/wp-content/uploads/2017/07/ANEXO-I_Requerimento-de-Inscrição.docx

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