Cadastro prossegue até 15 de fevereiro

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) informa que o período de cadastramento de veículos de membros da sua comunidade foi ampliado e segue disponível até 15 de fevereiro. Dirigido à população permanente da instituição – professores, servidores técnicos, estudantes e profissionais terceirizados– o sistema é uma das medidas de segurança anunciadas pela reitoria e tem como objetivo facilitar a circulação de carros e motos.

O cadastramento é feito online, através do novo portal de segurança. Após esta etapa, a Pró-Reitoria de Administração (Proad) entregará os adesivos de identificação dos veículos a todas as unidades da Universidade.  Assim, cada servidor, estudante ou profissional terceirizado pode receber seu adesivo com o administrador do sistema na unidade a que está vinculado. Os nomes dos administradores e datas para recebimentos dos adesivos serão anunciados em breve.

Os documentos de cada veículo cadastrado serão conferidos no momento de entrega do adesivo. O usuário pode também atualizar, corrigir dados ou adicionar novos carros ou motos na listagem.  Podem ser cadastrados também os veículos dos visitantes assíduos da UFBA. Para tanto, é necessário procurar o administrador do cadastramento na unidade que tem mais contato.

Via UFBA

• del.icio.us